domingo, 20 de janeiro de 2013

Festa do Homem Aranha- - Convite e lembranças

Olá Pessoal.. tenho andada um pouco atolada por aquii por isso dei uma sumidinha... rsrsrsrsrs. Aos poucos vou colocando tudo em ordem...
Hoje eu vim aqui postar um convite e lembranças que fiz para a festa de aniversário do Gabriel de 9 aninhos, que claro com o famoso spider man.. rsrsrs! Amei tudo!

Os convites foram feitos sem foto com envelope vermelho e fita de cetim azul e com uma tag super personalizada com o nome dos convidados.




Para os convidados do Gabriel, a mamãe deu um calendário personalizado... A festinha foi dia 05 de janeiro.. ótima lembrança não acham???


 As lembranças foram todas embaladas em celofone com fita de cetim azul (seguindo a mesma linha do convite), e também com tag de agradecimento, tudo personalizado para dar um super charme.


Fiz também uma reciclagem no pote de sorvete para colocar as lembranças, mas que cabeça neh?! Esqueçi de fotografar as lembranças no pote...rsrsrsrs 


 Personalizado com o rosto do homem aranha, laços azul e umas palhinhas pra dar um charme... rsrsrsrs


E como em festa de criança não pode faltar alegria para as crianças, olhem só o que eles ganharam no niver.... tudo personalizado, claro, neh?! rsrsrsrsrsr...


 Pirulitos e pulseiras personalizadas!


Espero que tenham gostado... bjO's mil Van Oliveira.

2 comentários:

Jussara Silva disse...

Oi Van! Também sou Blogueira Unida e vim conhecer seu blog. Seu trabalho é lindo e com muito capricho. Amei. Estou te seguindo. Aguardo uma visitinha no meu blog. Será muito bem vinda. Boa semana. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Boa Noite Van ,Tudo bem com Você? Eu Ione seguidora "Cantinho da Ione" Estou Participando de uma gincana no site "Ô Trocyn Bão".
A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
E se gostar da minha Poesia e puder votar no nome Ione eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?",e a poesia está ao lado na postagem do site.E se você não conhece ainda, Vai lá aproveita e conheça este site querido ,tem muita coisa boa lá! Peço o voto para mim , claro! rsrsrsrs, não sou boba! Mas se gostarem da participação de uma das minhas amigas Pode votar na qual você achar melhor!Afinal o voto é livre!!!

Aguardo por você!!!
Fique com Deus!!!
Beijos!!!

~. Eu sou muito feliz, pois tenho uma família abençoada! Obrigada Senhor!!