quarta-feira, 5 de outubro de 2011

*~. Novidades...

                                                      Bom queridas amigas...
                                   após um longo período longe daquiii... volteiii
                                         e volteii com muitas novidades..... rsrsrsrsrs

                                           Nem tantas assim.... sÓ 2...
                       A   priimeirinhaaa é que eu estou de e-mail novo
                       vanoliveiracontato@hotmail.com | pode add até no MSN

                         e A segunda e mais legal... é queagora tenho minha lojinha na Elo 7
                               Você que visita o blog, pode visitar tambéma lojinha e ver o preço
                        e descrição dos produtos que ve aquii... não é legal??


                         Por hoje fico por aquiii... com as novidades... em breve minha lojinha
                                        vais estar lindaaa... espero por vocês lá!!!!





Nenhum comentário:

~. Eu sou muito feliz, pois tenho uma família abençoada! Obrigada Senhor!!