sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Placa de Porta

Oi queridos.. De novo outro final de semana.. .. parece que eu só posto na sexta.... huashuashuas...  O meu final de semana vai ser atolado de trabalho, mas da Faculdade... rsrs.. Mas deixa para manhã!!! Agora e Hoje eu vou postar plaquinha de porta, uma de menina e outro de menino... espero que gostem. E não se esqueçam de comentar.... 
                                                            Vejam sÓ os detalhes...
Lembrando que, ao invés de colocar ela ou ele, dá para por o nome da criança.. legal neh??
               Bom final de semana a todos... Deus abençoe.. bjO's mil...

7 comentários:

Andréia Artes com E.V.A disse...

Olá Van, passei pra lhe desejar também um lindo e gostoso final de semana, cheio de luz e paz para você e sua família, seus novos projetos estão lindos parabéns, abraços Andréia.

Adriana Lara disse...

QUE BONITINHO!! AMEI!!
PARABÉNS
BJS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA
TITITI DA DRI

APRENDENDO A CRIAR COM EVA disse...

Ficou lindo, bom domingo pra vc.

ROSÂNIA disse...

Vim te agradecer pela sua presença especial lá no Blog e te convidar pra participar de uma brincadeira de natal .
Te espero ,
Obrigada ,

Luly Alves disse...

Oi Van !
Obrigada por visitar meu cantinho, quem sabe as guloseimas vão parar ai.. será ?!!!

Bejinhs
Luli

ROSÂNIA disse...

OBRIGADA PELA SUA PARTICIPAÇÃO E PELO CARINHO,BOA SORTE PRA VC!
,MIL BJOS,
RÔ(BLOG ARTESARÔ)

ROSÂNIA disse...

AH ,DEPOIS DEIXA SEU E,MAIL LÁ NO BLOGUINHO ,TÁ ?FICOU FALTANDO ,
BJO,
RÔ(BLOG ARTESARÔ)

~. Eu sou muito feliz, pois tenho uma família abençoada! Obrigada Senhor!!