domingo, 29 de janeiro de 2012

Santos Fut Club

Oi Oi genteeee.. muita correria, bom hj eu vim aqui postar o que fiz para a festinha do Gabriel, lembra dos convites do Santos?? Então, a mãe do gabriel, quiz fazer uma festinha bem simples para ele, só para alguns primos e amiguinhos da rua, pediu para dar um UP no convite e fazer alguma coisa para enfeitar o niver, então vamos as fotos?????
                                                        O escudo com palitos atrás para ficar em pé na mesaaa..
As bexgas foram feitas muitas, só postei uma para vcs verem como é, mas foram feitas 8 para enfeitar a                        parede junto com a camisa do santos...
a não poderia faltar né a mascote...

Eu fiz também uma camista em eva, com o nome do aniversariante e número 10 atrás, igualzinha a camista que ele tem e usaria na festinha, mas não sei o que aconteceu com a foto (sumiu)....rsrsrsr ..

Mas é isso, espero que tenham gostadO... uma ótima semana para todos! Deus os abençoe. bjO's...

4 comentários:

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR, VIM TRAZER UM CHEIRINHO DO MEU JARDIM PRA VC...
QUE SEU DIA SEJA CHEIO DA UNÇÃO DO SENHOR, E NUNCA SE ESQUEÇA, NADA E NEM NINGUEM PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS... ALELUIA!!!
BEIJOQUINHASDE ROSQUINHAS RECHEADAS DE AMOR...
http://bereshit-artes.blogspot.com

Sol disse...

Oi fofa!
Obrigada pela visita...adoreiii!
A chita dá vida ...cores multiplas ficam um luxo!
Beijoss!

Any Modesto disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

FERNANDA MAXIMO disse...

Bom dia flor,vim te desejar um dia super feliz...
Na vida não importa como somos,
Mas que alguém te aprecie pelo que você é,
e te aceite e te ame incondicionalmente.
Um verdadeiro amigo é aquele que chega
quando o resto do mundo já se foi.
______.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___u___.”_________
________(“”).(“”)__________
______UM ABRAÇO__________

http://bereshit-artes.blogspot.com

~. Eu sou muito feliz, pois tenho uma família abençoada! Obrigada Senhor!!