terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SelinhO

Bom hoje, primeira postagem do ANO de 2012, um prazer enorme de postar o selinho da amiga Paula Cabral. Uma mulher maravilhosa! Desejo muito sucesso a ela neste novo ano! Brigada flOr...


                                              ________________).(__________________
Bom tbm queria adiantar que em fevereiro vai ser o niver do meu filhote lindO com o tema COCORICO, e estou a fazer algumas artes para essa data! O tempo passa depressa meu lindo vai completar 3 anos, parece que foi ontem que eu estava cuidando dos preparativos dos 2 aninhos. Bom irei postar tudinho. Estou na super correria, afinal, tenho menos de 60 dias para fazer tudo...rsrsrs Vamos que Vamos, bem vindo 2012! bjO`s mil a todos... e bom finzinho de semana. Ah! Fiquem com DEUS!

7 comentários:

janne falcão disse...

Van
linda muito obrigada pleo carinho e os desejos que como eu sonham com um mundo melhor cheio de mais amizade respeito e amotr , muita saude , e um ano 2012 cheio de toda a positividade . bjimmmm ilumiando

Paula Cabral disse...

Olá Van,
Obrigada querida por ter aceite meu selinho...
ADORO seu carinho...
Beijinhos e fique com Deus.
Paula

Marikota E.V.Artes disse...

Miga lindaa!!!!
Que em 2012 vc seja imensamente, infinitamente, explendidamente, maravilhosamente feliiiiizzz!!!
Muito...tudo de bom pra vc e todos que te cercam!! Obrigada pelo carinho de sempre, fico muito feliz cada vez q vc aparece no meu cantinho.
Desculpe pelo sumiço, mas tava sem internet por um bom tempo, agora tenho certeza q as coisas voltam ao normal, e vou ter mais tempo pra visitar minhas amigas arteiras!!
Bjokasssss!!!!

Ricardo Miñana disse...

Hola guapa, pasaba a saludar y desear tengas
un feliz fin de semana.
un abrazo.

Sonia Facion disse...

Oi Van!!!

Obrigada péla visita!!!

Hum já estou curiosa para ver a festa do seu filhote!!!

Bjks

Sonia

Sandra disse...

Feliz 2012, Van!! Que continue fazendo muitas artes e que a festinha seja um sucesso!

Também vou começar os preparativos pra festa da minha filhota, que tbém vai fazer 3 aninhos! O aniversário dela é em março.

bjs!

Estrela do Artesanato disse...

Olá passando pra desejar um ano novo repleto de saúde, paz e realizações.
Bjs

~. Eu sou muito feliz, pois tenho uma família abençoada! Obrigada Senhor!!