sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Centro de Mesa festa infantil Júlio do Cocoricó


Olá gente... depois de longos dias sem aparecer.. resolvi dar o ar da graça!!! sem muitas novidades no artesanato pois estou trabalhando bastante como professora de academia e técnica de futebol... rsrsrssrs..  Mais estava morrendo de saudade e resolvi voltaar... sentiram minha falta??? kkkkkkkkkkkkk  Vou tentar voltar mais frequente como antes! 

Ta aiii centro de mesa do cocoricó ... uma das poucas coisas que fiz pra festa do meu filhote do cocorico...
na verdade ia fazer toda a decoração! Mas como começei trabalhar... não deu... kkkkkkkkkkkkk! Fico lindo nas mesas e com a decoração da festa! 



                     
                              Deus abençoe e bjO's mil a todoooss que por aqui passareem!

3 comentários:

SOL disse...

Oi amiga...obrigada pela visita...volte sempre!
Como sempre tuas artes estao belas!
Feliz fim de semana!
Beijos!

Artes da Fafa disse...

Olá Van!
Obrigada pela visita e elogios...
Querida se você tem vontade de aprender croche, você consegue...
Estou te passando um Link de uns videos, lá com certeza você aprenderá, eu dou aulas pra duas pessoas canhota e elas estão conseguindo aprender, esses videos me ajudaram muito.
Boa Sorte... Fátima.

http://elainecroche.blogspot.com.br/2011/07/video-aula-croche-croche-para-canhotos.html

Boa Sorte... Fátima.

Andréia Artes com E.V.A disse...

OLÁ VAN...TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES, E A CORRERIA??? GRAÇAS Á DEUS NÉ? ESTOU PASSANDO PRA LHE DESEJAR UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA E AGRADECER SEMPRE SEU CARINHO PARA COM MEUS TRABALHOS E COMIGO, ADOREI SEU CENTRO DE MESA, PENA QUE QUANDO É PARA NÓS MESMOS OS TRABALHOS, SEMPRE TEM UM "MAIS NÃO DEU"...RS...AQUI TAMBÉM É ASSIM...COMO DIZ O DITADO "CASA DE FERREIRO ESPETO É DE PAU", MAS TÁ BOM VOCÊ AINDA CONSEGUIU FAZE-LOS ISSO É O QUE IMPORTA. BEM ABRAÇOS FORTES, ANDREIA.

~. Eu sou muito feliz, pois tenho uma família abençoada! Obrigada Senhor!!